domingo, 16 de junho de 2019

REENCONTRO


Quisera eu ter o poder de voar,
Para bem mais rápido poder te encontrar,
E em teus braços quentes me aninhar,
Entregando-te todo o amor a me acompanhar.

Oh! Saudade que o meu peito invade,
Faz-me companhia, arrefece, alivia,
Instala-se, povoando o meu pensamento,
Como você faz falta em todo momento!

Essa distância que a vida às vezes impõe,
Ou será o humano que a ela se propõe?
Não constrói, não dá exemplo, não acrescenta,
Melhor olhar, afagar, viver o que aproveita.

Refletindo, sinto o amor rondar,
Suscitando um querer, um recomeçar,
Revendo conceitos, valores, a demonstrar
A vontade de junto a você estar.

A força do meu querer é tão grande,
E sinto sua vontade se alinhar à minha,
Entrego-me assim ao poder do amor,
Na confiança de um pouso promissor.

(Eneida D M)
Poema traduzido para o inglês e musicado.REENCOUNTER. Veja vídeo no Youtube, no canal:um convite ao mundo da poesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário