quinta-feira, 27 de julho de 2017

EU E MINHA REDE

                                                     Foto by Germano Romero

Vai-se o sol, o dia promove o seu descanso;
Vêm as estrelas, incandescentes, brilhantes, altaneiras,
Como a autorizar o direito ao remanso.
É quando chega o momento do aconchego,
Numa rede algodoada a balançar,
Formando entre nós um certo enlevo,
Que só quem aproveita sabe explicar.
Nesse ritmo se pensa, se reza, se canta,
Tantas nuances se apresentam sem se pronunciar,
Aproveitando a paz que se conquista,
Muita história tende a se decifrar.
Por outras, o resultado nem sempre aparece,
Pois o toscanejo resolve se antecipar
E fazer valer o sentido maior,
No caso, eu e minha rede a me embalar!








Um comentário:

  1. Uma rede disponível é uma linda paisagem nos leva a qualquer lugar!
    A foto está maravilhosa.

    ResponderExcluir