domingo, 30 de julho de 2017

UMA CANÇÃO DE AMOR (*)
























(*)

Hoje, o Blog http://percepcoesreais.blogspot.com.br tem a alegria de  agregar ao seu contexto a graça e a desenvoltura de Bárbara de Medeiros.
Natural de Natal/RN, nasceu em 1998.
É estudante do curso de Direito na UFRN e atualmente encontra-se radicada na cidade de Poitiers, na França, dando sequência a sua formação, pois a pretensão nessa seara é se especializar em Direito Internacional.
Desde cedo despontou como escritora, lançando o seu primeiro livro aos 14 anos de idade, intitulado “O Escritor de Sonhos”.
Cinco anos mais tarde, o segundo livro “O Sindicato das Bailarinas Circenses" chegou ao público.
Criou o Blog bárbarademedeiros.com, espaço que transformou numa espécie de diário/dicas, bem como registra-se lá entretenimento e muitas belas poesias e crônicas, algumas das quais todos já terão a oportunidade de apreciar a seguir.


UMA CANÇÃO DE AMOR

Eu só acho que
eu e você
fomos feitos para durar.
E pra ser completamente honesta,
Sobre aquilo que os outros dizem,
Eu não sou de me importar.
Joguem fora os velhos poemas de amor
Pendure o novo vestido de festa na janela.
Nós nunca precisaremos de motivos para celebrar.
A vida já é bela,
Nós temos um ao outro.
Amanhã, eu lhe prometo
O dia será novo.

                                                           Bárbara de Medeiros




As águas do (a)mar


Algo me impede de olhar pra trás, de te ver novamente. De repensar os nossos atos, de relembrar os nossos momentos, de sentir a tua falta. Falta do teu sorriso. Do teu perfume. De você.
Eu sei que não deveria andar com o passado, mas ele é um amigo tão bom e me entende tão bem...E você sabe que eu gosto de errar. Eu me apego aos meus erros, sabes muito bem disso. Afinal, não me apeguei a você?
As águas te levaram e eu me joguei do barco, na esperança de cair nos teus braços. Mas o mar é cruel. O mar engana. Assim como você. E eu me afoguei.

                                                            Trecho do livro “O Sindicato das Bailarinas Circenses”, Bárbara de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário