sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O LUAR



 
O luar desperta lindo,
O teu olhar me desperta igual.
Se tivesse que um ou outro escolher,
Oh! Cruel hesitação,
Os dois se completam e complementam
A alegria do meu coração.
Luar sugere romance,
Mormente quando prateia o mar.
Às vezes indica chuva,
Que rega a terra e dá emoção
A todo enamorado                             
Que se aconchega, enrosca-se com paixão.
Luar no coqueiral é tema
De canções bem inspiradas,
Envolve vento e praia
E também o meu olhar,
Que se perde no horizonte,
Acompanhando o seu deitar.
Quisera em todo luar
O seu amor me acompanhasse,
E fizesse serenata
Com sua voz no ouvido meu.
Seria sempre feliz em vida
Com meus olhos fitos no seu!

(Eneida Dias de Miranda)

Um comentário:

  1. O luar com sua beleza às vezes suscita o aparecimento de belas poesias e outras coisas também...

    ResponderExcluir