quarta-feira, 12 de setembro de 2018

INSISTO EM TE QUERER, poema musicado!


Insisto em te querer,
Volta logo, vem dizer
Que sem mim também não vives,
Nossa história é bem maior,
Teve início com fascínio,
O teu colo foi meu ninho,
E hoje nem sei mais voar.
Compreenda meu amor,
Que sem ti não tem sabor
O viver de um só dia.
Nossa teia foi tecida
Com maestria e doçura
Em fios de seda pura,
Entrançando as nossas vidas.

Deixa disso, olha sério,        
Observa o que é real,
Não se abala a verdade de um amor
Construído no bem, acima de qualquer mal.

Insisto em te querer,
Meu amor te oferecer,
Tens valor na minha vida.
Os momentos não tão nobres
Encontrarão o seu norte.
Eu encontro a esperança
De colocar no teu peito

O saber da confiança.
Quero contigo ficar
E sorver todos os dias
O prazer desse  amar.
Vou mostrar-te nos detalhes,
Nossas almas conduzidas
Para no tecer do amor,
Sermos um com duas vidas.



Letra: Eneida D M
Arranjo e voz: Fernando Luna
Edição: Gusta



Nenhum comentário:

Postar um comentário