quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

AMO PERCHÉ TI AMO, Poema Musicado!




Anche se non ti dispiace,
Mi importa di te.
L’amore è magnanimo,
Non importa la tua opinione;
È anche molto intrigante,
Umilia, ma ci fa crescere.
E per avermi fatto così grande,
Non so nemmeno cosa ne sarebbe di me senza di te.

Lo amo perché ti amo,
Il domani a noi non appartiene,
Chissà, se il mio amore
Crea impeto e nel tuo petto si estende?

La fede è  forza potente.
E non va via da me,
Trasformando il mio amore,
Di uma grandeza che, di per sé, è sufficiente.

E da nessuna parte è  stato scritto,
La reciprocità obbligatoria dell’amore,
È una decisione che si sceglie
Per esprimere il sentimento più nobile!



AMO PORQUE TE AMO

Mesmo que pouco se importe,
Eu me importo com você.
O amor é magnânimo,
Não importa o seu parecer;
Também é muito intrigante,
Humilha, mas nos faz crescer.
E por me fazer assim tão grande,
Já nem sei o que seria de mim sem você.

Eu amo porque te amo,
O amanhã a nós não pertence,
Quem sabe se o meu amor
Cria ímpeto e no seu peito se estende?

A fé é força potente
E de mim não se afasta,
Transformando o meu amor
De uma grandeza que, por si, se basta.

E em nenhum lugar foi escrito
A reciprocidade obrigatória do amor,
É decisão que se escolhe
Para expressar o sentimento mais nobre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário