domingo, 30 de dezembro de 2018

IL TUO SGUARDO, Poema Musicado!


I




Il tuo sguardo mi risveglia
Un fascino, perché mi capisce,
Mi ricorda ciò che di buono
In me era latente.


Quando i nostri sguardi si incontrano,
Il mio cuore pulsa contento
E se riempe de un vigore:
Raro, entusiasta e pertinente.


Ah! Sguardo che mi eccita
Per una vita d'amore,
Riempiendomi di allegria!


Allegria che racchiude
Una sensazione impareggiabile,
Solo con il tuo sguardo!



O TEU OLHAR


O teu olhar me desperta
Um fascínio, pois me entende,
Recorda-me o que de bom
Em mim estava latente.


Quando nossos olhares se cruzam,
Meu coração pulsa contente
E se enche de um vigor:
Raro, entusiasmado e pertinente.


Ah! Olhar que me excita
Para uma vida de amor,
Me enchendo de alegria!


Alegria que encerra
Um sentimento sem par,
Apenas com o teu olhar!

Letra: Eneida D M
Arranjo e Voz: Fernando Luna


Nenhum comentário:

Postar um comentário