domingo, 14 de abril de 2019

VOCÊ


                                                           POEMA MUSICADO!


Você, que compõe esse universo;
Você, que chegou e adentrou nos meus versos;
Você, que partilha o dia a dia comigo;
Você, que consegue colorir o infinito;
É com você a vida que acredito.


Ando livre nas trilhas da vida,
Intuindo que o amor é que me dá a medida,
E o sol que clareia ou a lua que prateia
Nos envolve, nos enleia.


Quero falar do que nunca falei,
Eu só quis viver toda a vida pra mim,
Mas a beleza do amor transbordou no meu ser,
E hoje dedico esse amor pra você.


Olho sempre pro alto,
Otimismo é fato,
Eu procuro e faço
A felicidade valer.
É a busca interna,
O sorriso sincero,
O voltar e rever,
São esses simples conceitos,
Aninhados no peito,
Que alinhavam o vencer!

(Eneida D M)






Youtube, no canal: Um convite ao mundo da poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário