segunda-feira, 23 de setembro de 2019

VOU CONSEGUIR


Preciso, meu Deus, preciso
Aumentar a minha fé,
E colocar em tuas mãos
Tudo, tudo o que fizer.
Busco alcançar a graça,
Para que o milagre se faça.


Vou conseguir, sei que vou conseguir,
Pois Deus Santo, Puro e Forte
Já fez morada em mim!


Preciso, meu Deus, preciso
Que o Senhor me sustente
Com Seu braço Santo e Forte,
E me eleve a mente,
Pois só mesmo o seu amor
Tem poder e é persistente.


Vou conseguir, sei que vou conseguir,
Pois Deus Santo, Puro e Forte
Já fez morada em mim!


Preciso, meu Deus, preciso
Dissipar a ansiedade,
Retomar a minha paz,
E esperar na bondade
Do Senhor, que tudo vê
E sabe da necessidade.


Vou conseguir, sei que vou conseguir,
Pois Deus Santo, Puro e Forte
Já fez morada em mim!


Preciso, meu Deus, preciso,
E sei que vou conseguir,
Pois da graça não me afasto,
Nem a deixo prosseguir,
Sem antes me apossar
E confirmar o meu sim!

Vou conseguir, sei que vou conseguir,Pois Deus Santo, Puro e Forte
Já fez morada em mim!


#EneidaDiasDeMiranda
#APoéticaVivênciaDoSer! #olivro
#poemamusicado
IGTV

Youtube, no canal: um convite ao mundo da poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário