sábado, 30 de maio de 2020

MEUS SENTIDOS




Que a minha boca só pronuncie
Belos poemas de amor,
Acrescentando àqueles em volta
Uma presença com brilho e cor.

Que os meus olhos só se prendam
Àquilo que acrescenta;
Deixem passar bem ao longe
O que não faz a diferença.

Que o meu coração transborde
De entusiasmo pela vida,
Congregando em meu entorno
Coisas boas, coisas bonitas.

Que minhas mãos só trabalhem
Num servir de grande ação,
Seja na literatura
Ou no sustento de uma precisão.

Que meu olfato se apure
E procure cheiro que ativa,
Seja em perfumes nobres
Ou em pessoas positivas.

Que meus ouvidos ouçam
O que a eles for sinfonia,
Mas que eventual deslize
Não retire da vida a ousadia.

Que o meu caminhar se alinhe
E ao meu coração se afeiçoe;
Que meu olhar seja certeiro,
E que Deus nos abençoe!

#EneidaDiasDeMiranda
#Pontos&Versos






Nenhum comentário:

Postar um comentário