sábado, 30 de maio de 2020

OS PRAZERES DA CONQUISTA


Tudo foi tão de repente,
Sem preparo nem informação,
Bem displicentes estávamos,
Corações à disposição.

Mesmo assim não foi tão fácil,
Chega até causar espécie,
Dois corações querendo amar...
Mas é coisa que se explica,
Pois é próprio dos amantes
Os prazeres da conquista.

Deixa meus olhos olharem;
Deixa minha mente pensar;
Deixa minha boca falar,
Quem sabe assim
Coração pode se apaixonar.

O tempo é soberano,
Conhece à saciedade,
E diz para quem quer amar
Não descuidar dessa parte.
O passo a passo é ordeiro,
Ensina a ter paciência,
Conhecer o caminhar da alma
E todas as suas intrigas,
Pois é próprio dos amantes
Os prazeres da conquista.

Deixa minha mente entender;
Deixa minha boca calar;
Quem sabe assim
Coração pode se apaixonar.

Etapas harmônicas vencidas,
Caminho de construção rara,
Prazer estampado nos rostos,
Sensação de missão superada,
E uma certeza entusiasmada
Que gratifica e a muitos instiga,
Pois é próprio dos amantes
Os prazeres da conquista.

Deixa meus olhos fecharem;
Deixa meus lábios beijarem;
Deixa minha mente voar, 
Porque, enfim, coração só sabe amar!

#EneidaDiasDeMiranda
#Pontos&Versos


Nenhum comentário:

Postar um comentário