sexta-feira, 30 de junho de 2017

ADORO A TI SENHOR


Adoro a Ti Senhor, meu Pastor e meu Deus!
Sei que no caminho em que estou me libertarei!
Vem comigo caminhar, me sustentar, e me curar!
A vitória será certa e o caminho é amar...
Amar, porque só assim se vive;
Amar, porque é real;
Amar, porque preenche os vazios;
Amar, porque nosso instinto é animal.
A vida segue, necessidade insistente!
Cada passo precisa refletir o seu amor!
Que nos chega igual ao oceano,
Farto, oferecido e com vigor,
Tão certo como um coração puro estabelece.
A vitória será certa e o caminho é amar...
Amar, porque só assim se vive;
Amar, porque é real;
Amar, por que preenche os vazios;
Amar, por que nosso instinto é animal.
A vida segue, necessidade insistente,
Cada passo precisa refletir o Seu Amor!
E o nosso coração resplandece e se curva a TI SENHOR!






Nenhum comentário:

Postar um comentário