segunda-feira, 3 de julho de 2017

O SER

Jesus, quão perfeito é saber do seu amor por mim.
Como oleiro me fizeste pura perfeição.
Meu olhar, meu caminhar, meu respirar demonstram a real presença santa em meu viver.
Gratidão deveria ser encerrada a cada movimento, no meu olhar.
Porém, a humanidade nos trai a cada momento.
Entretanto, para o nosso deleite, como coração é destinado aos reverentes, te peço, Jesus,


Que nada nem ninguém me afaste de Vós!


Refastelada estou
Com a existência na vida.
Por Deus foi-me dado muito,
E sou muito agradecida,
Mas continuo buscando
Ainda coisas queridas,
Pois, por mais que abonada,
Ainda me apaixonam
Os prazeres da conquista.
A vitória busco eu
Com afinco e destemor,
Encravada nas virtudes
Que nos faz um vencedor,
Pois é sabor dado à vida
O superar obstáculos,
Desafiando propósitos
E colher os resultados,
Porque às vezes o ensino
Nem sempre tem o destino ao portador acertado.
Importante que o querer
Nasça da necessidade,
Ou quem sabe da vaidade,
Que às vezes pode ser santa,
Espantando a preguiça
A dermonência, apatia,
Que vez por outra apronta.
A Deus, eu peço ainda
Que me dê longevidade,
Saúde e bem-estar
Pra viver com dignidade,
Porque é muito bom viver,

E não me afino com a saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário