terça-feira, 29 de agosto de 2017

DONO DE UMA LEI




Eu sei, o Senhor é meu Rei,
Fortaleza dos fracos,
Ladeia os fortalecidos,
Dono de uma lei,
E essa lei, bem sabemos, é o amor!
Ela firma e constrói,
Orienta e sustenta,
Sem sequer necessitar
De tribunal ou contenda.
Eu sei, o Senhor é meu Pastor,
A todos seu provedor,
Dono de uma lei,
E essa lei, bem sabemos, é o amor!
Ela singra oceanos,
Atravessa os desertos
Sem precisar de barcos,
Camelos ou qualquer outro préstimo.
Eu sei, o Senhor é minha vida,
É o ar que eu respiro,
Conduz o meu caminhar,
Dono de uma lei,
E essa lei, bem sabemos, é o amor!
Ela alcança os insanos
E os que abrem a porta,
Pois a sua magnitude
Está na sua misericórdia.
Eu sei, o Senhor é o meu tudo,
Emoção forte e sincera;
Enfrento toda a batalha
Com o seu poder divino,
E uma coisa é certa,
Que sem o meu Jesus
Sou um ser bem pequenino!

  (ENEIDA DIAS DE MIRANDA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário