sábado, 2 de setembro de 2017

O AMOR!



Amo o sorriso largo que você tem. Amo a forma que a gente se atende no celular, sempre com gritos felizes, mas assustando um pouquinho as pessoas ao redor. Amo quando eu nem consigo entender o que a gente tá gritando. Amo que você me chama de tesouro mesmo as pessoas te zoando e te chamando de Kiko. Amo que você topa tudo comigo. Amo que consegue ser tão ou mais aventureiro que eu. Amo seu abraço. Amo cozinhar pra você, mas mais ainda quando você acorda super animado pra fazer nosso baita café da manhã - sempre tapioca. Amo como a gente se empolga na empolgação do outro. Amo quando você diz que ama minhas loucuras, porque eu também amo as suas. Amo também quando você tem um pouco de vergonha delas. Amo ficar com você, mesmo fazendo nada. Amo assistir todas  as temporadas de uma série num dia com você. Amo quando você ri das minhas dancinhas. Amo ouvir você contando histórias. E amo especialmente a sua risada no meio delas. Amo quando você escolhe minhas roupas. Amo seu cuidado em consertar todas as minhas coisinhas. Amo conversar com você e amo que você pede pra eu lhe ensinar tudo que aprendi no dia. Amo suas conclusões sensatas sobre cada assunto e como você expõe isso. Amo sua família (a nossa). Amo nossas viagens. Nossas histórias. Nossos planos. Amo quando você me faz rir. Amo que você é bobo. Amo que a gente é. Amo que você é sonhador. Amo que serei, oficialmente, sua mulher pro resto da vida (só faltam 9 meses!) eu te amo tanto todos os dias, a cada segundo, a todo momento que eu poderia passar a vida aqui, mas vou colar em você porque o dia hoje é seu e eu não quero perder nenhum minuto. Parabéns, amor da minha vida!! Felicidades mil, sabedoria e saúde em abundância. Te amo cada dia mais.

(Vanessa Cunha Lima para Bruno Souza, 02/09/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário