sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SOMENTE DIZER


Eu queria somente dizer
O quanto admiro você,
Eu queria somente dizer
Que somente isso é pouco para mim.
Na verdade, o que eu quero de ti
É o que vejo que não podes dar,
É o amor de grandeza e magia,
Os sorrisos do dia, e todo dia o deitar.
Eu queria também perguntar
Se não tens um olhar bem guardado,
Daqueles que com muito encanto
Transforma o simples em algo tão raro.
Na verdade, o que eu quero agora
É ser captada pelo seu olhar infindo,
E nunca mais ser perdida de vista,
Da íris, da retina e sequer dos cílios.
Eu queria dizer pra você
Que o meu amor é tão grande,
Comporta a procura em comum
E um admirar constante.
Na verdade, o que eu quero dizer
É que depois que encontrei você
Descobri um amor novidade,
Grandioso, sereno, magnânimo,
Modelo que traz alegria,
Um viver como dois bons amantes
Que se entregam às suas emoções,
Numa parceria confiante,
Traçando planos com a mente,
Empreendendo viagens fantásticas,
Com voos tão altos que serão feitos
Com as nossas próprias asas!




2 comentários:

  1. Sua sensibilidade está cada vez mais aflorada.As Poesias demonstram isso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força! Curtindo muito tudo isso...grande abraço!

    ResponderExcluir