quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O ENCONTRO

             
                    








Eu quero, preciso de ti,
Minha alma busca o teu ser.
Será que no meu devaneio
Encontro uma chance de ser?
O desconforto me ronda insistente,
Esqueci a lição do equilíbrio,
Inquieto-me por não entender
Porque você não se aflige comigo.
Coração resistente o seu, que suporta
Distância, frio sem aconchego.
Como construiu esse impenetrável
Se sei que no seu íntimo me vejo?
Espero amor, meu amor,
Infinitas horas, incansável,
Se um fio de esperança
Trouxer a mim bom presságio!
Li com todo esmero,
Acalma o teu coração,
Entendas que cada ser
Externa diferente a emoção!
Minha ansiedade é tamanha,
Custa a me equilibrar.
Noites frias, distâncias, nostalgias
Também permeiam o meu caminhar.
Coração que ama liberta,
Minha alma busca o teu ser,
Todas as chances que eu tenho
Serão doadas a você!
E esse amor tão veemente
Arvora meu ser e eu quero.
Abro a guarda, doce amada,
E o meu coração te entrego!
(Eneida Dias de Miranda)






Nenhum comentário:

Postar um comentário