quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

PENSO EM VOCÊ


Ainda penso em você,
E isso é bem regular,
Lágrimas vêm aos meus olhos,
Escorrem sem eu controlar.
Preciso, sim, me curar,
Porque sentimento assim
Não pode ser o amor,
Não pode ter  nem valor,
Pois só me deixa ruim.
Ainda penso em você,
Tens poder de desorientar,
Tumultuar meu destino,
Fazer minha vida girar.
Preciso, sim, me curar,
Porque sentimento assim
Não pode ser o amor,
Não pode ter nem valor,
Pois só me deixa ruim.
Ainda penso em você,
Mas vou deixar de pensar,
Vou tentar,lutar e vencer,
Conseguir me libertar.
Preciso, sim, me curar,
Porque sentimento assim
Não pode ser o amor
Não pode ter nem valor,
Se não faz você sorrir.
Não penso mais em você,
E já consigo enxergar
De um amor puro a conquista,
Em tudo sempre altruísta.
Esse eu vou conservar,
Porque sentimento assim
É verdadeiro amor,
Esse é que tem valor,
É um sentimento afim!
(Eneida D M)






Nenhum comentário:

Postar um comentário