domingo, 10 de junho de 2018

PARA SEMPRE!


 Uniram-se em casamento Bruno e Vanessa.

União essa que se instalou quando há alguns anos eles se disseram sim.

Sim, na amizade; sim, nos desafios; sim, no amar; sim, nas conquistas; sim, nos dissabores, enfim, sim, para o amor.

Aos dois, desejo vida longa, com saúde, compreensão presente, força para lutar e um proceder indulgente.

Em homenagem, escrevi um poema que os dedico, por traduzir uma singela e pura declaração de amor. Intitula-se "PARA SEMPRE".


PARA SEMPRE

Eu queria te falar
Que és meu puro amor,
O céu te mandou pra mim.
Oh! Doçura, que amor sem fim.

Serás pra sempre amor,
Só amor quero te dar,
Os seus passos acompanhar,
E o seu sorriso cativar.

Todo dia, toda hora
Quero ouvir você falar
De amor, de alegria
E conquistas alcançar.

Mas se um dia ficar triste,
Não temas,  estou aqui,
E meu ombro é seu abrigo,
Meus ouvidos vou te abrir.

Se chorar, fique à vontade,
Vou colher todas as lágrimas
Pra regar suas passadas,
Vou florir sua caminhada.

Também não somos só dois,
Nosso aporte está bem vivo,
Foi Ele quem  nos juntou,
Ele é o nosso Jesus Cristo!

(Eneida D M)                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário