domingo, 3 de fevereiro de 2019

UM DIA, UNS OLHARES...



Um dia, numa bela praia,
Os coqueiros olhavam-me a dizer:
"Aprecie este dia,
Com o mais leve prazer,
Não há nada que supere a importância
De este dia você viver".


O mar olhava-me tranquilo
Como se estivesse a me dizer:
"Experimente esse dia com sabor,
Ative-se e combine com você
O gosto de mais um dia espairecer".


O céu acima a me contemplar,
Eu, o olhando como a entender
Aquele balé celestial
Das nuvens inquietas, a me dizer:
"Aproveite este dia com saber".


O sol reluzia na água,
E o reflexo brilhava a me dizer:
"Essa luz vem pra te avisar
Que cada dia é um aprendizado,
E é vital a lição aprender".


Caminhando pela areia cintilante,
Meu coração pode compreender,
Que toda essa arquitetura
É mesmo razão para agradecer,
Porque é fato consumado
Só Jesus faz isso por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário